MÉDICO SUSPEITO DE MATAR O CANTOR MICHAEL JACKSON
Começou no dia 27 de setembro o julgamento do médico suspeito de ter matado o cantor Michael Jackson que morreu em 2009. O médico está sendo culpado por homicídio culposo.
O advogado criminal disse que o médico foi imprudente e culpado, e ainda mostrou uma foto do cantor numa maca com o nome homicídio e também uma conversa escrita no papel que diz ele, ser de Michael com o médico, falando sobre sua agenda de shows no dia da sua morte.
O advogado de defesa ao médico notificou que Michael causou a sua própria morte, porque ele já usava uma dose elevada do sedativo propofol.
E o médico estava tentando diminuir a dose do remédio e que enquanto ele foi ao banheiro Michael aplicou uma dose muito elevada do sedativo nele.
O julgamento deve acabar no dia 5 de outubro. E o médico está suspenso do seu cargo e se for julgado culpado levará 4 anos de cadeia.
A morte do cantor Michael Jackson abalou a muitas pessoas, mas ninguém sabe como ou quem o matou. Se o médico for culpado e for inovente? Quem sabe o próprio cantor poderia ter mesmo aplicado o medicamento nele mesmo, mas se o médico for culpado mesmo porque ele não se entregar logo, mas s e for será porque o matou? Vamos aguardar o julgamento terminar. A justiça será feita e não sabemos qual será o resltado, mas vamos aguardar o término do julgamento para sabermos ao certo o que ocorreu.
ResponderExcluirGeisielly Pinto da Silva