quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mulher paraguaia é presa com haxixe escondido dentro de calçados no PR







A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná apreendeu 720g de haxixe na noite de quinta (28), com uma mulher paraguaia, no município de Céu Azul, Sudoeste do estado. A droga estava escondida dentro dos tamancos que suspeita calçava.
A mulher estava em um ônibus que saiu de Assunção, no Paraguai, e iria para São Paulo. O veículo foi abordado pela polícia para vistoria de rotina por volta das 20h. Segundo a PRF, a mulher teria embarcado em Cidade do Leste, no país vizinho, e será encaminhada às autoridades locais.

http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/09/mulher-paraguaia-e-presa-com-haxixe-escondido-dentro-de-calcados-no-pr.html

Comentário:
Como se não fosse suficiente os nossos problemas frequentes com drogas,agora,temos que lidar com gente de fora trazendo-as nos tamancos,cuecas,bolsinhas entre outros acessórios usados. O que torna tudo ridículo e o acesso fácil. Se a polícia tenta diariamente barrar usuários e prender negociadores,para que assim consigamos viver numa sociedade justa e sem jovens e velhos viciados em porcaria. Pra resolver esse tipo de problema só a polícia mesmo,monitorando e verificando.Mas todos nós sabemos que nem sempre esse tipo de problema é resolvido,como se não bastasse governantes corruptos,possuimos agora policiais corruptos;claro que esse adjetivo não se pode dar pra todos,apenas para 'alguns muitos'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário