quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jovem que denunciou pai por abuso diz à polícia que mãe tentou agredi-la

Mãe teria tentado agredir filhos ao saber de denúncia nesta quinta-feira.
Polícia informou que pedirá prisão preventiva de casal de Bauru, SP.

A estudante de direito de 18 anos que denunciou o pai por abuso sexual em Bauru, no interior de São Paulo, voltou à Delegacia de Defesa da Mulher para registrar um boletim contra a mãe na manhã desta quinta-feira (29). O suspeito é um advogado que já fez parte da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A jovem foi ao DP acompanhada do irmão de 9 anos.

Segundo eles, ao voltar de uma viagem ao exterior, a mãe teria ido até a casa da tia, onde os dois se encontravam, e tentado agredi-los. Na quarta, o irmão da estudante de 9 anos prestou depoimento por mais de duas horas e declarou também ter sofrido abuso do pai. A estudante afirmou à polícia ter pedido ajuda da mãe, que não teria tomado providências. A Polícia Civil informou nesta quinta que pedirá a prisão preventiva dos pais.

Comentários: Acho muito errado isso. A criança fica muito traumatizada, pois nós temos em mente que o nosso pai é "nosso herói", e ele faz isso. a criança não sabe mais em quem confiar. Pior ainda é quando a pessoa abusada resolve falar pra mãe, e a mãe não faz nada pra ajudar ao contrário pensa que a culpa foi da vítima. As mãe devem agir assim porque deve gostar mais do companheiro do que do próprio filho, e fingem que nada aconteceu, ficando por isso mesmo, continuando o abuso. Mas elas devem pensar que companheiro elas podem encontrar vários, e filho é só um.
Acho que as pessoas que sofrem esses tipos de abuso devem reconhecer seus direitos, serem honestas com elas mesmo, mostrar pro mundo quem são esses tipos de pessoas, porque uma pessoa que faz esse tipo de coisa não merece ser chamado de pai nem de nada, merece sim ser chamao de monstro,pedófilo que isso que eles são e apodresser na cadeia, porque se ficar solto eles continuam praticando esse crime horrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário