Funcionários e estudantes da escola Maria dos Prazeres Mota, no bairro Santa Teresa, denunciaram que na manhã de quarta-feira foi servida uma sopa estragada, com tapuru, na merenda escolar.
O caso foi comunicado ao Sindicato dos Servidores em Educação de Roraima (Sinter), que informou que esta não é a primeira vez que ocorre na rede pública.
A Secretaria de Educação disse que tomará as medidas legais contra a empresa terceirizada. O Sinter afirma que outros problemas afligem os estudantes em várias unidades da capital e interior.
Um relatório elaborado durante um encontro de representantes de escolas apontou carência de professores, falta de material didático e superlotação nas salas aula
Folha de BV
Um absurdo as crianças mais carentes vao para a escola para aprender e para ter o seu alimento no qual muitas vezes eles nao tem em casa e a merenda ainda vem podre, cheia de tapuru!? Enquanto falta alimento materiais didaticos e melhor condiçoes nas salas de aulas, os alimentos sao guardados e so sao entregues quando ja nao servem mais para alimentar.
ResponderExcluirMuita falta de consideraçao com as pessoas que mais precisam.
jacyara barbosa