"A Polícia Civil indiciou nesta quarta-feira (28) o ex-coordenador da Operação Lei Seca do Rio de Janeiro Alexandre Felipe Mendes por homicídio doloso (quando há intenção de matar) por atropelar quatro pessoas em Niterói, na região metropolitana do Rio. Uma das vítimas morreu. Após o atropelamento, em agosto deste ano, ele não prestou socorro às vítimas. Horas depois do acidente, Alexandre confessou à polícia que havia bebido vinho.Na ocasião do fato, ele ocupava o cargo de Subsecretário de Governo da Região Metropolitana. Foi exonerado da função.O delegado responsável pelo caso, Alexandre Leite, do 81º DP (Itaipu), disse que encaminhou o inquérito ontem para o Ministério Público.Além de Mendes, o governo do estado exonerou Eloisa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca. Ela teria autorizado a ida de um reboque ao local no dia do acidente."
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/policia-indicia-excoordenador-da-lei-seca-por-homicidio-no-rj/n1597247101029.html
Comentário:
É por causa de faucatruas e irresponsabilidade que o nosso pais nao caminha pro desenvolvimento.Se exercendo cargos importantes estão pessoas desse tipo, o que mais se esperar? seria culpa do governo,ou os culpados seríamos nós,que os escolhemos e por mera camaradagem põem 'amigos' e as vezes pessoas sem nem um bom curriculo pra exercer tal trabalho? Essas são as pessoas que deveriam servir de exemplo.Se inventam leis, que as cumpram,que sigam a risco.Que mostrem que o plano serve de alguma coisa. Ao invés de beber,matar,e depois simplesmente ir embora,com um belo reboque pra pegar o carro importado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário